Por várias e várias vezes, fui pega com vontade de criar um blog pela necessidade e prazer que encontro em escrever. Seja sobre mim, sobre um sentimento meu ou de outrem, sobre o mundo, sobre uma arte, seja lá o que for, tudo me desperta vontade de expor em palavras o que me vem em mente através de inquietos pensamentos. Eles me aparecem e fervem misturados, de maneira que só se aquietam quando organizo as idéias num pedaço de papel... em sentido amplo, claro!
Escrever pra que? Para desabafar, para polemizar, para organizar as idéias, para acalmar um coração gritante, para expor aquilo que se tem vontade de mostrar aos quatro cantos do mundo, para demonstrar algo que o silencio abafa e cala e guarda e esconde e as vezes some, indo não sei pra onde. Afora diversos outros motivos que levam-me a gostar dessa arte de escrever.
Acredito que, para demonstrar o que sou e sinto, escrever seja o segundo melhor modo, só perdendo para o olhar. E por falar no olhar.. Ah! O olhar.. esse sim, não precisa de mais nada para servir de verdadeiro raio-x do seu possuidor. Ele fala em silencio o que nem mil palavras conseguem transmitir. Eis mais uma de minhas paixões.
Pois bem, daqui por diante, tentarei passar-lhes bons textos, porém, se não os forem, vão desculpando.. eu só posso prometer que irei escrever, escrever e escrever.. e fazendo o que gosto, vou me permitindo acertar com maiores possibilidades, embora sabendo que escrever é arte, mas que não agradar à todos faz parte. Rsrs.
Estou aberta à sugestões. =)
Sejam bem vindos!!